RENOVAR MENTES E TRANSFORMAR O MUNDO

Profetas e Proféticos

Assista agora à MasterClass com Pra. Sarah Hayashi. Uma aula online e gratuita sobre o mover profético de Deus

SE VOCÊ GOSTARIA DE

Então esta é a oportunidade perfeita para você se aprimorar mais no dom profético, se capacitando neste ministério tão importante para a igreja de Cristo

BENEFÍCIOS DO CURSO PROFETAS E PROFÉTICOS:

NESTE CURSO, VOCÊ VAI

O QUE O CURSO INCLUI?

Curso 100% online

Material complementar de estudos em PDF para download

12 meses de acesso

Aulas gravadas em vídeo

Acesso imediato
com as aulas liberadas

Certificado de conclusão

Oque você vai aprender:

VEJA OS TEMAS DAS AULAS:

Batismo do Espírito Santos

Ministério do Dom da Profecia

Dons do Espírito

Pregador profético

Amor Ágape

O ofício do profeta

Dons de Cristo e a importância do Ministério Profético

As escrituras sagradas

A importância do Ministério Profético no Louvor e Adoração e na Intercessão

O propósito do Ministério Profético e como tê-lo

Profetas e Proféticos: sua autoridade e poder

Espírito da Profecia e Dom da Profecia

Aprendendo a Ouvir a Voz de Deus

Aprendendo com o Espírito Santo

Exercitando a Graça e a Verdade na Profecia

Dicas e Precauções para Profetizar

Para quem é este curso?

O que dizem aqueles que já fizeram o curso:

DRA. SARAH HAYASHI

É fundadora da Zion Church, e atua no Conselho, Ministério Diamantes e Aconselhamento de Casais e Famílias. Tem Bacharelado e Licenciatura em Letras Anglo-Germânicas, Literatura Bíblica, Mestrado em Ética Cristã e em Teologia Cristã e Pós-graduada (Latu Senso) em Aconselhamento de Casais e Família, além de atuar como escritora. Tem dois filhos, Teófilo Hayashi e Zoe Lilly.

 

É brasileira, filha de missionários japoneses que vieram ao Brasil evangelizar imigrantes japoneses. Já lecionou Inglês e Português (Língua, Linguística e Literaturas Brasileira e Portuguesa – até se aposentar).

 

Ama pregar e ensinar assuntos bíblicos e de famílias, ministrar cura e libertação, apoiar missões, viajar, cuidar de plantas, tocar piano, cuidar de seus netos, ler e escrever livros, fazer crochê e cozinhar. É autora de obras como Entendendo a Deus (8 vols, co – autora com Patrícia Beal Gruits), Construindo Uma Família Feliz, Resgate do Romance, Profetas e Proféticos, Graça Abundante, Nuvem de Glória (co-autora com Teófilo Hayashi), entre outros. 

 

Dá aula no curso Entendendo a Deus e Dinâmica de Família da Escola Zao.

adquira o curso com 30% de desconto de R$250 por R$175

NO CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO

PORQUE VOCÊ DEVE FAZER ESTE CURSO:

Temos certa tendência em complicar alguns dons e ministérios. Alguns acreditam que os dons espirituais são inacessíveis à pessoas comuns. Acreditam que somente pessoas muito espirituais podem ser usadas com o dom da revelação, por exemplo, e pensam que o dom da profecia está fora do seu alcance.

No entanto, todos nós somos proféticos, pois o dom da profecia em sua essência é falar a mente e o coração de Deus, e todo cristão deve buscar isso. A Igreja de Cristo deve viver o que está no coração de Deus, aquilo que Ele sonhou para os seus filhos. Na comunhão e no convívio com o Senhor, passamos então a expressar Sua vida e natureza, pois o espírito da profecia é algo inerente à pessoa do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Todas as Escrituras, toda a Bíblia é repleta de profecias. “O testemunho de Jesus é o espírito de profecia” (Ap 19:10); por isso, ser profético e proferir palavra profética deve fazer parte, naturalmente, de toda a Igreja De Jesus.

O curso PROFETAS E PROFÉTICOS mostra, passo a passo, como entender o mover profético, sua função e o ofício do profeta, desmistificando este dom e ministério que Deus, com tanto amor, deu ao Corpo de Cristo.

Até um tempo atrás, era comum as pessoas pensarem em profecia como “predição” do futuro, mas Deus tem revelado outros aspectos à medida que o Espírito Santo tem liberdade de se mover em vários lugares, de temposem tempos. Por muitos anos a profecia ou o ministério profético foram motivo de muita polêmica entre os crentes devido à falta de conhecimento bíblico no assunto.

As pessoas achavam que a profecia tinha se findado com o advento de Jesus Cristo, mal entendendo que há ainda muitas profecias a serem cumpridas e que o ministério profético é ainda necessário para muitas verdades a serem explicadas e vivenciadas, nos tempos atuais.

O ministério profético é a expressão do amor, da graça everdade de Deus. Pois o Senhor espera pela restauração da humanidade e do planeta Terra e conta conosco para isso. É tarefa dos redimidos e não dos anjos, o próprio incumbiu aos seus seguidores que andassem como Ele andou, que fizessem o que Ele fez e coisas maiores.

Este curso servirá de inspiração para todo cristão que deseja conhecer a mente e o coração de Deus e transmiti-los à muitas pessoas, trazendo a glória do Senhor que ainda encherá toda a Terra, como as águas cobrem o mar.

“Cristo em nós, a esperança da glória” (Colossenses 1:27).

“Pois toda a criação espera pela manifestação dos filhos de Deus” (Romanos 8:19).

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE A ESCOLA ZAO

Sim, nós temos alunos que tiveram uma evolução significativa na área em que se encontram, você pode visualizar mais sobre isso logo seguindo os testemunhos e depoimentos que temos aqui no nosso site. Mas é importante ter a consciência de para obter os resultados você precisa se dedicar ao curso.

Não há contraindicação, mas recomendamos que façam as pessoas estejam abertas a passar pelo processo de transformação com Deus, para ouvir mais profundamente à Sua voz, e assim se mover no profético através do Espírito Santo.

O curso é online, você pode realizar no seu tempo e ritmo, alinhando conforme a sua rotina. Todas as aulas são disponíveis assim que você tem o seu acesso liberado, e durará por 12 meses. Nós acreditamos que esse tempo é mais do que suficiente para que você possa ver e rever as aulas como quiser, revisando sempre tudo o que aprendeu.
Você pode pagar no cartão de crédito (em até 12 vezes) ou à vista. Ou no boleto bancário à vista.
Sim! Na hora da inscrição, você pode inserir o e-mail da pessoa. Dessa forma, o acesso chegará direto ao e-mail dela, e assim ela já poderá acessar às aulas.
O curso é 100% online, e você pode assistir pelocelular, tablet, notebook ou computador. É preciso ter acesso à internet para acessá-lo de qualquer lugar e à qualquer hora.
Sim, você receberá o seu certificado de conclusão em PDF assim que finalizar o curso automaticamente!
Existe! Durante o curso, você poderá tirar todas as suas dúvidas através de nosso e-mail contato@escolazao.com.br.

Não. A Escola Zao está acessível a todos que desejam se desenvolver, independente de serem membros da Zion ou não.

Não, o curso tem material em PDF disponível para download.
O curso foi criado para que você consiga obter as informações da forma mais didática possível. Cada aula tem em média 20 minutos, sendo 11 aulas ao todo. Você pode acompanhar anotando os principais pontos, ou tudo aquilo que Deus falar com você durante o aprendizado.
Depois de confirmada a sua inscrição, os dados de acesso serão enviados para o seu e-mail, basta você clicar no link e acessar o curso com seu login e senha; as aulas já estarão liberadas para que você possa iniciar os seus estudos. É importante checar que o e-mail utilizado na compra seja o que deseja utilizar para seu acesso, pois a atribuição é automática.

Sim, porém, no caso dos cursos presenciais da Zion Church, nós contamos com a formação inicial obrigatória, começando pelo curso Entendendo a Deus.Mais informações no nosso site.

Sim! Não temos restrições de idade, nem limites. Acreditamos que os aprendizados são aplicáveis em qualquer período da vida.

SOBRE A ESCOLA ZAO

A Escola Zao é a escola bíblica da Zion Church. Foi criada com o propósito de Renovar Mentes e Transformar o Mundo através da capacitação de membros e não membros da Igreja, com seus cursos online e presenciais.

FALE CONOSCO A QUALQUER MOMENTO:

CONTATO@ESCOLAZAO.COM.BR